Gestão de Pessoas em Cooperativa

Carga Horária: 30 horas
Autoconhecimento e estilos de liderança
  • o que é autoconhecimento?
  • Como o autoconhecimento pode ajudar na liderança?
  • Estilos de liderança e como eles afetam a cultura organizacional.
Cultura e poder nas organizações
  • O que é cultura organizacional?
  • Como a cultura organizacional afeta o poder nas organizações?
  • Estratégias para gerenciar a cultura organizacional.
Gestão de carreira e desenvolvimento profissional
  • Como a gestão de carreira pode ajudar os funcionários a alcançar seus objetivos profissionais?
  • Estratégias para desenvolver habilidades profissionais.
Gestão de Remuneração
  • O que é gestão de remuneração?
  • Como a gestão de remuneração afeta a satisfação no trabalho?
  • Estratégias para gerenciar a remuneração.
Gestão estratégica de pessoas
  • O que é gestão estratégica de pessoas?
  • Como a gestão estratégica de pessoas pode ajudar a alcançar os objetivos organizacionais?
  • Estratégias para implementar a gestão estratégica de pessoas.
Satisfação no trabalho e qualidade de vida em cooperativa
  • O que é satisfação no trabalho?
  • Como a satisfação no trabalho afeta a qualidade de vida?
  • Estratégias para melhorar a satisfação no trabalho e a qualidade de vida em cooperativa.